TV Cultura transmite jogo do NBB entre Pato Basquete e Flamengo


Foto Junior Agasse | NBB


Neste sábado (22/10) é dia de jogo do NBB na tela da Cultura. Pato Basquete e Flamengo se enfrentam no ginásio do SESI, em Pato Branco, no Paraná. E a bola sobe às 15h, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Nesta segunda rodada da 15ª temporada do campeonato, o Pato Basquete encontra um grande desafio: enfrentar o rubro-negro, maior campeão da história do NBB. E o time carioca vai até o Paraná para mostrar a força da equipe que é uma das candidatas favoritas ao título.


Mais uma temporada na Cultura

A temporada 2022/2023 do NBB é a terceira a ser exibida pela Cultura, firmando uma parceria cada vez mais consolidada. "Transmitir o NBB pela terceira temporada seguida mostra perfeitamente o nosso compromisso com a modalidade, e a importância do esporte em nossa grade de programação", comenta o Diretor de Esporte da emissora, Vladir Lemos.

No torneio, os telespectadores acompanham, além dos times Minas, atual campeão da Copa Super 8, e Flamengo, equipe com mais títulos, os tradicionais clubes do basquete nacional como Franca e Bauru, e os times de camisa como São Paulo e Corinthians, além de muitos outros que vêm conquistando torcedores fiéis a cada edição.

Na TV Cultura, as partidas serão exibidas sempre às 15h, com a participação do comentarista esportivo Renatinho Santos, que se reveza com Cadum, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem