TV Cultura exibe programação especial na Semana das Crianças



A TV Cultura prepara uma programação especial aos pequenos telespectadores na Semana das Crianças. Uma edição infantil do "Roda Viva" e a segunda temporada de "O Piano Mágico da Ju" são os destaques da programação para quarta-feira, dia 12 de outubro. Também chegam à tela da emissora, a partir de segunda-feira, 10, outros diversos desenhos, entre eles o inédito "Mundo RipilicaAs Aventuras de Lilica, a Coala" (foto).

No Dia das Crianças um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o "Roda Viva", ganha uma versão infantil. O "Rodinha Viva" recebe em seu centro o Júlio, do Cocoricó. O programa vai ao ar às 11h15 e às 18h45, com apresentação de Ofélia, do "Quintal da Cultura". E na bancada de entrevistadores estão personagens de programas infantis da TV Cultura como "Cocoricó", "Castelo Rá-Tim-Bum" e a turma do "Quintal da Cultura". O especial também será exibido no sábado, 15, às 14h15, e no domingo, 16, às 16h.

Com a segunda temporada de "O Piano Mágico da Ju", as crianças mergulham num universo lúdico da música erudita com novos personagens e canções. Em 40 episódios, Juliana D'Agostini, musicista, pianista e solista reconhecida internacionalmente, vive aventuras ao lado do luthier Antonelo (Ivan Parente), seus amigos Musicão, Dona Flauta, Bumbão e Pianito. Outra novidade é a participação de crianças nesta nova fase do programa, que vai ao ar às 11h e às 15h45, diariamente.


Já em "O Mundo Ripilica", Lilica ganha vida em companhia de Donna e juntas elas vivem aventuras. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis que habitam esse lugar ganham vida e cores próprias. A direção é de Humberto Avelar e vai ao ar a partir de segunda, 10, na faixa matutina do "Quintal do Cultura".

O público infantil ainda pode conferir novos episódios diários de"As Aventuras de Sunny Bunnies", "Furchester Hotel", "Thomas e Seus Amigos", "PJ Masks", "Bluey" e "Show da Luna", que são exibidos nas faixas da manhã e tarde do "Quintal".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem