TV Brasil exibe o clássico "Roberto Carlos a 300 km por hora"





Sucesso do cinema, o longa-metragem "Roberto Carlos a 300 km por hora" (1971) tem destaque na programação da TV Brasil neste domingo (9), às 16h, na faixa Cine Nacional. O filme é o último da trilogia protagonizada pelo 'rei' em cartaz na telinha da emissora pública.

A trilha sonora formada por repertório autoral embala a série de clássicos da sétima arte com o astro do rock brasileiro. A parceria com Erasmo Carlos rendeu muitas dessas músicas que ganharam até álbum premiado. A Rádio Nacional apresenta essas canções no Especial Roberto Carlos aos domingos, ao meio-dia. Além de executar as obras, a homenagem contextualiza o momento daquelas composições.

A TV Brasil já exibiu outras duas películas estreladas pelo ídolo da Jovem Guarda: "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (1968), primeira atração da mostra, e "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (1970), longa em que o artista contracena com os amigos Erasmo Carlos e Wanderléa no elenco principal. Dirigidas pelo cineasta Roberto Farias, as tramas mesclam sequências de aventura e trechos musicais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem