TV Aparecida conquista o 5º lugar na audiência com a programação da Festa da Padroeira


Créditos fotos: Thiago Leon/Santuário Nacional



O telespectador da TV Aparecida e devoto de Nossa Senhora vem acompanhando fortemente a programação especial comemorativa ao Dia da Padroeira, e isso tem repercutido na audiência da emissora. Um dos maiores índices do último final de semana foi a Novena Solene, que foi ao ar no sábado (8/10). No ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo, a celebração ficou em 5º lugar isolado. Os dados são da Kantar Ibope Media.

O 6º dia da Novena Solene da Festa da Padroeira 2022, transmitido pela TV Aparecida, das 19h às 20h30, direto do Santuário Nacional, obteve média de 1 ponto de audiência, com pico de 1,14, share de 1,85 e alcance de 1,63. Ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, alcançando 150.385 telespectadores paulistanos.

Neste sábado específico, a Novena meditou o tema: "Com Maria, construir uma Igreja de união fraterna!".

As celebrações diárias da Novena tiveram início no último 3 de outubro e se estendem até 11 de outubro, às 15h e 19h, no Altar Central do Santuário. São sempre conduzidas por um Missionário Redentorista na parte da tarde e por um Bispo ou Arcebispo convidado à noite.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem