‘The Big Bang Theory’ comemora 15 anos e mantém sucesso com grande público na Warner Channel


divulgação



No dia 24 de setembro, ‘The Big Bang Theory’ completou 15 anos de estreia e seu sucesso continua com força total. Exibida no Brasil pela Warner Channel desde 07 outubro de 2007, e atualmente em maratonas no prime time, a série ainda atrai grande público e é uma das campeãs de audiência no canal.

 

No primeiro semestre deste ano, as maratonas no horário nobre tiveram um aumento de audiência de 36% entre jovens de 18-34 anos, em relação ao segundo semestre de 2021. Isso fez com que a Warner Channel subisse sete posições no ranking de PayTV, ficando no Top 5 de maior audiência, liderando de forma isolada a categoria de Filmes & Séries. Já entre o público de 25-54 anos, o aumento foi de 42%, colocando o canal em 6º lugar entre os mais assistidos da PayTV, oito posições acima do mesmo período do ano anterior, provando que a série tem fãs de todas as idades .

 

No terceiro trimestre deste ano, TBBT’ já é a série mais vista da Warner por diversas faixas etárias durante o prime time, como 18-34, 25-54, 35+, e com destaque para o público feminino acima de 18 anos . Ao considerar todas as faixas de horário, o programa é o mais assistido do canal no terceiro trimestre de 2022, entre o público de 18-24, considerando as 24 horas do dia .

 

The Big Bang Theory conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Juntos, os contrastes entre eles produzem muitas risadas.



Fonte: Kantar Ibope Média

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem