TNT Sports anuncia cobertura in loco e programação exclusiva para a Copa do Mundo no Catar


Victor Sergio Rodrigues, Luis Felipe Freitas, Monique Danello e Arthur Quezada integram o time de correspondentes da TNT Sports na Copa do Mundo do Qatar

Daqui a exato um mês, dia 20 de novembro, a bola rola para a Copa do Mundo do Catar e a TNT Sports preparou uma cobertura completa e multiplataforma para a célebre competição. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery vai enviar uma seleção de craques para o país sede. O apresentador Luis Felipe Freitas, o comentarista Vitor Sergio Rodrigues e os repórteres Monique Danello e Arthur Quezada compõem o time de correspondentes da TNT Sports no Qatar.



TNT Sports também desenvolveu uma grade de programação exclusiva para o período da Copa do Mundo, com ampliação da oferta de conteúdo na televisão e nas plataformas digitais. O irreverente e consagrado quadro De Sola, comandado por Casimiro Pedro Certezas, será apresentado duas vezes por semana no canal TNT. Protagonizado pelos correspondentes da TNT Sports, o Conexão Qatar trará as informações mais quentes da Seleção Brasileira e as novidades da competição diretamente do Oriente Médio. A inédita atração irá ao ar diariamente no canal TNT. Lives e programas temáticos no YouTube e na Twitch também estão confirmados.



Liderança em engajamento digital

Nos Jogos Olímpicos de 2021, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery concentrou mais de 70% de toda a audiência nas redes sociais brasileiras. Na Copa do Mundo de 2018, a TNT Sports também esteve na liderança mundial de engajamento digital. Foram mais de 105 milhões de interações nas redes da marca.

 

Na transmissão do sorteio dos grupos da Copa do Mundo FIFA 2022, a TNT Sports atingiu números expressivos em seu canal do YouTube: 2,5 milhões de visualizações e pico de 237 mil espectadores simultâneos.

 

Durante essa Copa, a TNT Sports assumirá uma identidade visual especial em suas redes sociais e adota um editorial 100% a favor do hexacampeonato brasileiroDessa maneira, o torcedor canarinho poderá se informar e torcer pela Seleção Brasileira sem perder nenhum detalhe.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem