Studio Universal exibe programação especial no Dia das Crianças





O Studio Universal preparou uma programação especial para o Dia das Crianças. Durante todo o dia 12, os pequenos poderão acompanhar mais de 10 filmes no canal que, com certeza, deixarão a data ainda mais divertida para todo o público que queira entretenimento, histórias divertidas e emocionantes.

Confira  a  programação especial para o Dia  das  Crianças :

 
Olly, o Submarino - O Resgate do Polvo (2016)
Às 6h55, o dia começa com Olly e a sua amiga Beth, que são chamados para ajudar uma família de polvos. Eles devem resgatar Charlie, que se envolve em uma aventura perigosa ao tentar realizar o sonho do seu filho Júnior de ser jogador de futebol.
 
Spirit: O Corcel Indomável (2002)
Em seguida, às 8h20, será exibida esta animação, que é sobre a amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. Ambientada no Velho Oeste americano, mostra o impacto do processo civilizatório na vida dos três personagens e também na amizade que construíram.
 
Turbo (2013)
Às 9h50, um caracol tem a chance de escapar de sua vida em ritmo lento e participar da ‘500 Milhas de Indianápolis’, uma das três mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo e a principal prova do campeonato da IndyCar, quando um estranho acidente lhe dá o poder da supervelocidade.
 
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012)
Às 11h30, poderemos ver o menino Ted descobrindo que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.
 
FormiguinhaZ (1998)
Iniciando a tarde, às 13h05, a exibição mostra Z, que é uma formiga operária tentando conciliar sua individualidade com a ética do trabalho comunitário do formigueiro. Ele conhece e se apaixona pela princesa Bala, a herdeira do formigueiro, e arma um plano para reencontrá-la. Porém, o maligno General Mandíbula ameaça exterminar toda a população trabalhadora e cabe a Z salvar a colônia de formigas das conspirações traiçoeiras do general.
 
A Fuga das Galinhas (2000)
Logo em seguida, às 14h35, dos criadores de "Wallace & Gromit", vem aí uma história emocionante e original sobre um grupo de galinhas determinadas a voar no galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, mesmo que não possam voar. Mal é uma galinha em movimento, enquanto Rocky tenta ensinar Ginger e seus amigos emplumados a voar.
 
Tá Dando Onda (2007)
Às 16h05, a maratona continua! Surfar é a atividade do pinguim adolescente Cody Maverick. Acompanhado por uma equipe de filmagem, ele deixa sua casa na Antártida para ir à Ilha de Pen Gu participar do torneio Big Z Memorial Surf Off. Cody acredita que ganhando a competição terá o respeito e a admiração de todos.
 
Shrek (2001)
Logo após, às 17h40, será exibido um clássico de várias gerações. Esta animação computadorizada dos gêneros fantasia, aventura e comédia, produzido pela PDI/DreamWorks, lançado pela DreamWorks Pictures e dirigido por Andrew Adamson e Vicky Jenson, conta a história de Shrek, um ogro verde, grande e sem modos que vive no pântano e tem hábitos peculiares, como tomar banho de lama e comer insetos, espantando qualquer um que se aproxime. Neste filme, Shrek vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad. Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar o Lorde e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa, logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.
 
Como Treinar o Seu Dragão 3 (2019)
Para iniciar a noite, às 19h15, Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.
 
Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
Às 21h, vem uma aventura de Jurassic World. Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire (Bryce Dallas Howard, de Rocketman e Histórias Cruzadas) e Owen (Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia e Vingadores) decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta. Além de Bryce e Pratt, este filme também conta com a participação de Jeff Goldblum (de Independence Day) e Toby Jones (de Atômica e Jogos Vorazes).
 
O Incrível Hulk (2008)
Para encerrar o grande dia, às 23h15, mais um clássico. O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de Clube da Luta e A Outra História Americana) se esconde no Brasil enquanto busca desesperadamente a cura da mutação que o transforma em um monstro incontrolável. Só assim ele poderá novamente levar uma vida normal e ficar ao lado de Betty (Liv Tyler, de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Armagedon), a mulher que ama. Porém, durante este processo, ele precisa lutar contra o Abominável (Tim Roth, de Assassinos de Aluguel e Planeta dos Macacos), um novo inimigo que quer capturá-lo.
*Verifique a classificação indicativa 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem