Simony fala com exclusividade ao Domingo Espetacular sobre tratamento contra o câncer


divulgação/RecordTv

Num exame de rotina, Simony foi diagnosticada com um câncer de intestino. Neste Domingo Espetacular (23/10), a cantora recebe Roberto Cabrini em sua casa, localizada nos arredores de São Paulo, e fala com exclusividade sobre sua luta pra enfrentar a doença. Na entrevista, ela abre o jogo sobre a quimioterapia, a queda de cabelo, o apoio que tem recebido da família e dos fãs.

Em um depoimento revelador e tocante, a artista lembra como foi encarar a perda de cabelo. "Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas...". E, emocionada, diz que contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei".

Além das dificuldades, Simony também destaca a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. "Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo.”


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem