Show dos Famosos é suspenso pela Tv Globo e pode não ter nova temporada




Luciano Huck no Domingão com Huck (Marcos Rosa / Globo)


De acordo com o site Tv Pop, o quadro Show dos Famosos corre o risco de sair do ar na Tv Globo. O formato não ganhará nova temporada neste ano e sua volta em 2023 ainda será discutida pela equipe de produção do programa comandado por Luciano Huck. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (18), a tendência é que ele seja cancelado definitivamente e o espaço seja ocupado por outros produtos da emissora líder.

Com a saída repentina de Faustão para a Band, Luciano Huck ficou responsável por fazer a entrega comercial. Os trabalhos foram realizados pela produção do antigo Caldeirão do Huck e contou com ajuda de parte da equipe que atuava com Fausto Silva. Gloria Groove, destaque da edição e campeã da temporada, foi contratada pela Globo para apresentar o Música Boa Ao Vivo no lugar de Ivete Sangalo.

A  Tv Globo chegou a estudar uma nova temporada do quadro para os meses de novembro e dezembro, para aproveitar a audiência e repercussão dos jogos da Copa do Mundo. Mas a estratégia não foi adiante.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem