Segunda versão de ‘Selva de Pedra’ chega ao Globoplay


Selva de Pedra foi protagonizada por Fernanda Torres, Tony Ramos e Christiane Torloni. (Foto: Divulgação)





A segunda versão da novela 'Selva de Pedra', de 1986, que chama atenção desde a abertura, com os arranha-céus saindo do chão, chega ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 10 de outubro.
 
A trama, de Janete Clair, conta a história de Cristiano Vilhena (Tony Ramos) e Simone Marques (Fernanda Torres).De família humilde, Cristiano sobrevive no interior com a ambição de conseguir um dia um lugar no alto da sociedade. Um dia ele se irrita e briga com um playboy que acaba morrendo vítima de sua própria arma. Inocente, Cristiano foge para o Rio de Janeiro com a única testemunha da morte do rapaz, Simone Marques.
 
Ao chegarem à capital, Cristiano e Simone se casam e o rapaz procura o tio Aristides Vilhena (Walmor Chagas), dono do Estaleiro Ancelmo S.A, e consegue um emprego na empresa milionária. Através do tio, Cristiano conhece a mulher que muda sua vida, Fernanda (Christiane Torloni), uma das acionistas do Estaleiro Ancelmo. Vinganças e ambições bagunçam a vida do casal que embalados pela trilha sonora de B.J Thomas, 'Rock in Roll Lullaby', lutam para viver uma história de amor e respeito.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem