Segunda temporada de "Largados e Pelados Brasil" é um dos destaques de novembro no discovery+


O discovery+ estreia com exclusividade a segunda temporada de "Largados e Pelados Brasil". A produção original desenvolvida especialmente para a plataforma é composta por sete episódios – três deles serão disponibilizados na data da estreia, em 12 de novembro, e os demais serão liberados semanalmente, sempre aos sábados. 

A versão brasileira segue o mesmo formato do reality de sobrevivência que o Discovery exibe desde 2013 e que se transformou em fenômeno de audiência no mundo todo: são dez participantes brasileiros selecionados entre milhares de inscritos. Essas pessoas que não se conhecem formarão duplas que devem colaborar entre si para sobreviverem a 21 dias expostos aos perigos de uma região selvagem e hostil da Colômbia – sem comida, sem água e sem roupas, eles estarão munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares, como facas e panelas.

Outros destaques do mês na plataforma são a série inédita "Horóscopo do Amor", composta de dez episódios, que estreiam domingo, dia 27; e o documentário "A Cidade Perdida de Tutancâmon", disponível a partir do dia 3. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem