SBT realiza super cobertura para decisão da Copa Libertadores da América


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A grande decisão da Copa Libertadores da América vai brilhar na tela do SBT, neste sábado, 29 de outubro de 2022, às 17h (de Brasília), com o tão aguardado confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense. Bem antes do apito inicial, porém, os torcedores das duas equipes e todos aqueles que são apaixonados pelo esporte mais popular do planeta já ficarão por dentro do que está rolando, com uma super programação preparada pela emissora.

Ao longo de toda a semana, o SBT exibirá boletins em sua programação, matérias especiais, entrevistas exclusivas, reportagens relembrando o passado de Mengão e Furacão na Libertadores, personagens importantes da história dos dois times e outras surpresas que, com certeza, vão aumentar, ainda mais, a expectativa dos torcedores.

Com 17 profissionais em Guayaquil, no Equador, o time do SBT levará muita emoção para milhares de lares espalhados pelo Brasil, mostrando a ida dos dois times para a capital equatoriana, a chegada dos torcedores, a preparação dos times comandados por Dorival Júnior e Luiz Felipe Scolari e muito mais.

No dia do jogo, a partir das 14h45, o canal apresenta um programa especial, que vai contar com a presença de equipes de reportagem direto da Arena da Baixada, em Curitiba, e na Gávea, no Rio de Janeiro. Isso além, é claro, da equipe de transmissão do SBT presente no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Após o apito final e a cerimônia de premiação, rola ainda a “Futlive”, trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Equador.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem