SBT estreia o videocast “Pod Ser Melhor”


As convidadas da estreia, Milene e Renata (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)


A partir do dia 17 de outubro, o SBT estreia seu novo videocast “Pod Ser Melhor”. Com apresentação da locutora e apresentadora Roberta Miguel, o programa terá duração de 45 minutos e irá ao ar duas vezes por mês. Visando ajudar os espectadores acerca de questões do cotidiano, a atração irá trazer entrevistas abordando temas como: saúde mental e física; organização pessoal e financeira; dicas de postura profissional; comportamento nas redes sociais; como ter mais energia no dia a dia; potencialização da memória, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal; dicas de estudos gerais; como lidar com o medo; e como ter uma relação saudável com a alimentação.


Tantos outros assuntos importantes na vida moderna também serão abordados, contando com a presença de um especialista da área (psicólogo, médico, terapeuta, escritor), bem como uma personalidade que tenha alguma relação com o tema. Na estreia, a partir do meio-dia, a apresentadora recebe a mentora de mulheres Renata Passos e a humorista Milene Pavorô para falar sobre 'Sucesso no Trabalho'. No mesmo dia, às 18h, os fãs já terão a possibilidade de ver o segundo episódio, “Potencialize sua memória”, com a presença do escritor e palestrante Renato Alves e o ator Davi Novaes, humorista da Praça é Nossa.


"O Pod Ser Melhor é mais uma iniciativa do SBT dentro do formato de videocast, desta vez com o objetivo de ajudar os brasileiros a minimizar os problemas do cotidiano. Vamos falar de assuntos pertinentes à família, como por exemplo economia doméstica, educação dos filhos, saúde mental e gestão do próprio tempo, sempre com dicas simples e de baixo custo.


Nosso propósito é mostrar, na prática, como a vida pode ser mais leve, saudável e feliz", ressalta a Gerente de Conteúdo Digital Carolina Gazal.


Os episódios do “Pod Ser Melhor” estarão disponíveis no YouTube do SBT, no Facebook do SBT, no site do SBT, no SBT Vídeos, no Spodify, Deezer , Amazon Music, Apple PodCast e Google Podcast.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem