Ronaldo e criadores celebraram o lançamento do documentário exclusivo ‘Ronaldo, O Fenômeno’ no Globoplay


Galvão Bueno marcou presença no evento. Créditos: Reprodução/RonaldoTv

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário e convidados se reuniram para o lançamento do documentário ‘Ronaldo, O Fenômeno’, já disponível com exclusividade no Globoplay. A celebração aconteceu ontem (20/10) no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Na ocasião, Ronaldo e convidados tiveram a oportunidade de assistir com exclusividade ao documentário que narra a trajetória de um dos maiores e mais consagrados jogadores de futebol do mundo. Amigos de Ronaldo, como o comentarista Galvão Bueno e familiares estiveram presentes no evento para prestigiar o ex-atacante.

“É um prazer estar com todos vocês. No documentário, vocês vão ter ideia do universo nos bastidores do futebol. Eu acredito que o pessoal da minha geração vai lembrar bem o sofrimento que foi tudo isso, mas que teve um final feliz, maravilhoso. Também tem o sonho de uma criança em jogar a Copa do Mundo, de ser campeão do mundo pela seleção brasileira. Mostro o maior amor do mundo pelo futebol”, comemora Ronaldo.

"Estamos muito felizes com essa estreia que celebra a história do Ronaldo, um dos maiores e mais consagrados jogadores de futebol do mundo. O grande investimento do Globoplay é em conteúdo nacional e vamos seguir essa premissa constantemente: em projetos originais, brasileiros, e formatos exclusivos e relevantes. A gente entende que, além do entretenimento, entregamos informação e temas que dialoguem com a sociedade. O gênero documentário cumpre esse papel e isso está no DNA da Globo de forma geral. Queremos sempre contar histórias que retratem vivências e experiências, que façam diferença na vida das pessoas ", pontua Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.

“Ronaldo, O Fenômeno” é uma produção da Zoom Sports e da DAZN Studios em associação com a Beyond Films e Fifa+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem