Renata Fan se desculpa por fala sobre torcida do Corinthians


Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

No ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (21), na Band, a apresentadora Renata Fan se posicionou sobre sua fala que gerou revolta na torcida e dirigentes do Corinthians. Conversando com Chico Garcia, ela disse que o comentarista não combinava com o Corinthians por ser “um cara estudado”.

A apresentadora explicou o comentário dizendo que é uma torcedora “maluca, fanática e maloqueira” dentro do estádio, e que Chico Garcia é mais tranquilo, não faz esse perfil.

“A gente tem essa veia aqui no programa de falar sério e trazer notícias. Mas a brincadeira também existe. Só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado”, disse Renata.

“Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual”, continuou.

“Se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpas, eu me retrato, porque não é a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeito não só a torcida do Timão, mas todas as torcidas”, afirmou.

“Não vou aceitar que pessoas me chamem de preconceituosa. Eu sou uma pessoa que pra vencer nessa carreira, usando salto alto, vestido, maquiagem, pintando as unhas, cabelo comprido, sendo feminina (…). Então, eu sei que devo respeitar meu público, mas também devo ser respeitada”, finalizou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem