Rede UCI Cinemas celebra 25 anos no Brasil e promove o UCI Day




O UCI Day, festa de 25 anos da UCI Cinemas no Brasil, está chegando. Para celebrar o aniversário, durante todo o dia 7 de novembro os ingressos para qualquer filme terão preços especiais: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada nas sessões 2D, 3D, IMAX e XPLUS. Os clientes UCI Unique, programa de benefícios da rede, pagam meia entrada em todas as sessões.

De presente para seus clientes, a UCI traz de volta para as telonas com exclusividade três superproduções e, quem quiser, já pode garantir seus ingressos a partir desta sexta, dia 28 de outubro. Depois do resultado incrível de "Top Gun: Maverick" neste ano, "Top Gun: Ases Indomáveis", o primeiro filme da franquia, lançado em 1986, estará em cartaz. O longa acompanha o início da carreira de Pete Maverick na escola naval de pilotos. Outro destaque do dia 7 é "Crepúsculo", primeira parte da saga que reúne milhares de fãs pelo mundo. Para completar, a versão estendida e remasterizada de "Senhor do Anéis: As Duas Torres" também chega aos cinemas, 20 anos após a estreia e pela primeira vez no Brasil.

Além disso, os clientes UCI que comprarem o Combo 25 Anos até o dia 7 de novembro vão concorrer a ingressos para os cinemas UCI e a uma viagem para Orlando para quatro pessoas e com ingressos garantidos para os três parques do Universal Orlando Resort: Island Of Adventure, Universal Studios e Volcano Bay. Para participar do sorteio, basta comprar o combo, se cadastrar no site da UCI Cinemas e guardar o cupom fiscal. O primeiro lugar ganhará a viagem completa para os Estados Unidos; o segundo, 50 ingressos para sessões na UCI; e o terceiro recebe 25 ingressos. Os membros do programa de benefícios UCI Unique têm chances em dobro de ganhar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem