RecordTv é vítima de ataque hacker neste sábado(8)


Imagem: Reprodução/Record TV


Funcionários da RecordTv entraram em colapso na manhã deste sábado (8) por conta de um ataque hacker durante o Fala Brasil. O telejornal saiu do ar às pressas após uma reportagem e em seu lugar foi escalado o enlatado Todo Mundo Odeia o Chris.

A invasão criminosa ocorreu por volta das 9h00, dentro do telejornal matinal. A edição foi encerrada abruptamente por uma das âncoras e pegou todo mundo de surpresa. Normalmente, o Fala Brasil fica no ar até às 12h00.

Por conta do ataque, a emissora não conseguiu colocar no ar nenhum programa ao vivo, o que dá para entender o fim inesperado do Fala Brasil. Mais do que isso: a emissora corre o sério risco de perder todo o seu sistema de arquivos, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

O PlayPlus, serviço de streaming responsável pelas imagens ao vivo de A Fazenda 2022, foi outro alvo do problema. Durante a manhã, o público reclamou da falta de câmeras nos peões. O pay-per-view mostrava apenas imagens dos objetos da sede do reality.

A programação ao vivo foi retomada ao meio-dia, com o programa A Escola do Amor, da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem