Paulo Andrade fala sobre narrar primeira final de Libertadores


Reprodução


A ESPN e o Star+ mostram ao vivo na tarde deste sábado (29) a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo x Athletico/PR. A narração será de Paulo Andrade que vai fazer sua primeira decisão do torneio na carreira.

Ao UOL, ele contou que sente uma “tensão” pela oportunidade, apesar de já ter narrado grandes finais de torneios como Copa do Brasil e Champions League.

É uma coisa que eu jamais fiz. Estou acostumado a grandes desafios, tive a oportunidade de narrar grandes jogos, grandes finais na carreira. Mas sempre a primeira vez é diferente, e não tem como negar que a sensação é diferente. Eu estou tenso, acho que essa é uma boa palavra, mas é uma tensão que vou procurar canalizar para o bem. Para o bem do meu trabalho. Vou transformá-la em mais foco, mais concentração, mais inspiração nas palavras e tudo aquilo que eu considero o ideal – mais emoção – em uma grande transmissão”, disse o narrador.

A responsabilidade é gigante, e com certeza será um marco. Espero poder fazer jus a toda a expectativa e merecer outras oportunidades na carreira”, afirmou.


Estou curtindo demais, porque é uma fase – e tende a ser mais que isso – muito importante na minha carreira. Eu tive e tenho o nome muito atrelado ao futebol internacional em todos esses anos. E quando a ESPN fazia a Copa do Brasil, lá atrás, não era nas melhores condições. O que eu quero dizer é que tinha poucos jogos exclusivos, dividia com TV aberta, a gente não conseguia fazer uma cobertura tão completa como faz na Libertadores, não tinha a mesma quantidade de jogos, então estou curtindo demais viver de perto o dia a dia dos clubes brasileiros na competição mais importante, que é a Libertadores, e será também na Sul-Americana a partir da próxima temporada”, completou Paulo Andrade.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem