PSG na Champions League e final da Libertadores agitam a semana no SBT




A semana promete fortes emoções nas telas do SBT para quem é apaixonado por futebol, afinal a emissora exibirá, com exclusividade em TV aberta no país, dois jogaços: Paris Saint Germain x Maccabi Haifa, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League, e Flamengo x Athletico Paranaense, valendo o título da Copa Libertadores da América.


Na terça-feira, 25 de outubro, o SBT e o site do SBT Sports transmitem, para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília), o jogo do PSG diante do Maccabi Haifa.


Invicto no torneio, o time de Neymar, Messi, Mbappé e cia. lidera o Grupo H, com os mesmos oito pontos do Benfica, mas com vantagem nos critérios de desempate, e precisa apenas de um triunfo, diante do lanterna da chave, para selar a sua classificação às oitavas de final. Toda atenção, porém, é necessária depois da vitória surpresa da equipe israelense sobre a Juventus.

Decisão da Libertadores  no SBT


A final da maior competição de clubes da América do Sul, entre Flamengo e Athletico-PR acontece no sábado, 29 de novembro, às 17h (horário de Brasília).


No SBT, os torcedores dos dois clubes e os fãs do esporte mais popular do mundo já poderão ficar por dentro desse grande duelo, com uma programação especial, com equipe direto de Guayaquil, no Equador, acompanhando os dois clubes, repórteres no Rio de Janeiro, em Curitiba e espalhados em outros estados trazendo reportagens especiais, boletins, convidados especiais e outras surpresas que prometem trazer muita emoção e aumentar, ainda mais a expectativa para o apito inicial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem