"O Rei da TV", nova série original do Star+, estreia nesta quarta, 19


divulgação

"O Rei da TV", série que conta a história do apresentador e comunicador brasileiro Silvio Santos, estreia no Star+ nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, com todos os episódios disponíveis. A produção acompanha a trajetória do jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.

Interpretado por Guilherme Reis, Mariano Mattos Martins e José Rubens Crachá (foto), Silvio Santos, inda menino, descobre um talento como comunicador enquanto desempenha com grande êxito o trabalho de camelô de rua, no Rio de Janeiro (RJ). Confiante em suas habilidades de comunicador, ele decide seguir carreira no ramo do entretenimento. Mesmo se tornando o apresentador mais bem-sucedido da TV brasileira, Silvio sofre ao não ser aceito pelas elites que controlam os meios de comunicação – o que impulsiona ainda mais sua ambição. Possessivo, ele não aceita ser substituído no programa que leva o seu nome, mesmo quando é diagnosticado com uma doença que pode comprometer sua carreira na TV.

Completam o elenco Roberta Gualda (Cidinha), Leona Cavalli (Íris Abravanel), Leandro Ramos (Stanislau), João Campos (Rossi), Paulo Nigro (Gugu Liberato), Larissa Nunes (Cleusa) e Claudio Marcio (Roque). 

Confira o trailer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem