Nova série do Paramount+, "Funkbol" explora as conexões entre o funk e o futebol


O Paramount+ anuncia a data de estreia e divulga o trailer oficial de "Funkbol", nova série documental original produzida pelo VIS, divisão internacional de estúdios da Paramount, em parceria com a Adventures Studios e KondZilla e com apoio da CBF.

"Funkbol" estará disponível a partir de 10 de outubro no serviço de streaming premium, com a participação de grandes nomes do cenário do funk e do futebol brasileiro, reforçando ainda mais o compromisso da Paramount com o novo pilar dos esportes no portfólio. Entre eles, estão Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha, MC Guimê, MC Hariel, MC Kekel, MC Livinho, MC Menor MR, MC Poze Do Rodo e Rodrygo Goes.

Com direção de Fred Ouro Preto, "Funkbol" explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Os ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias em histórias emocionantes e inspiradoras. 

Assista ao trailer: 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem