NSports transmite o Campeonato Paranaense de 2023


(Geraldo Bubniak/AGB)

Em reunião com os clubes, a Federação Paranaense de Futebol definiu a fórmula de disputa do estadual 2023. A entidade também divulgou onde os torcedores poderão assistir ao vivo aos duelos do certame.

O campeonato tem previsão de início para o dia 15 de janeiro e término no dia 09 de abril. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único. Os oito clubes melhores colocados classificam-se para a fase quartas de final, já as duas equipes que somarem o menor número de pontos na primeira fase (11ª e 12ª colocadas), serão rebaixadas.

Nas quartas de final, os oito clubes serão divididos em quatro grupos e disputarão jogos de ida e volta. Seguem na competição os quatro clubes que somarem o maior número de pontos obtidos exclusivamente nesta fase. Na semifinal, os quatro melhores classificados serão divididos em dois grupos e jogarão partidas de ida e volta.

Seguem para a decisão os dois clubes que somarem o maior número de pontos obtidos exclusivamente nesta fase.

O Campeonato Paranaense de 2023 terá transmissão via streaming através da NSports, que já realizou a transmissão da competição nesta temporada.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem