NFL na RedeTv!: Miami Dolphins enfrenta o Detroit Lions neste domingo




Neste domingo (30) o Miami Dolphins enfrenta o Detroit Lions em um eletrizante duelo que será transmitido ao vivo, às 14h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na oitava semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Dolphins pretendem estabelecer uma sequência de vitórias e a recuperação definitiva do time no torneio. A equipe ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação da divisão AFC Leste e entra em campo motivada após ganhar dos Steelers por 16 a 10.

Do outro lado, os Lions tentam melhorar os resultados na competição, uma vez que acumulam cinco derrotas nesta temporada e estão na lanterna da tabela da divisão NFC Norte. O pior resultado foi na semana 5, perdendo para os Patriots por 29 a 0, sem marcar nenhum ponto no jogo.

O palco da disputa será o Ford Field, casa do time de Detroit, que conta com a força da torcida para reverter as estatísticas desfavoráveis no torneio, buscando reviver nesta semana o sentimento de vitória da equipe, quando venceram os Commanders por 36 a 27 no estádio em Michigan.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (30), ao vivo, a partir das 14h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem