NFL: New York Jets enfrenta o Denver Broncos neste domingo na RedeTV!


divulgação

Neste domingo (23) o New York Jets enfrenta o Denver Broncos em uma emocionante partida que será transmitida, às 17h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na sétima semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Jets entram em campo determinados a ampliar a sequência de vitórias do time, que venceu nos últimos três confrontos e está na vice-liderança da tabela de classificação da divisão AFC Leste.

Enquanto isso, o time de Denver, comandado pelo técnico Nathaniel Hackett, pretende superar a amarga derrota para os Chargers por 19 a 16 na prorrogação, jogo em que as defesas brilharam no gramado e que significou sua terceira derrota consecutiva.

Agora, os Broncos vão jogar em casa, no Empower Field at Mile High, e contarão com o apoio da torcida para reverter a sucessão de resultados negativos. O retrospecto da equipe jogando no estádio do Colorado é favorável, mesmo perdendo para os Colts na semana 5, registrando duas vitórias.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (23), ao vivo, a partir das 17h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem