MTV anuncia data de estreia do novo De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP



divulgação


A espera acabou! A MTV acaba de liberar as primeiras imagens e confirmar a data de estreia do novo De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP. A partir do dia 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV, você poderá conferir as férias inesquecíveis de dez jovens bem conhecidos da audiência. Gravada na Colômbia, esta temporada trará dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

As primeiras imagens mostram que essa galera vai servir MUITO, sem deixar nada para trás. Vai ter muita pegação, tretas, dancinhas, tutoriais do que não se deve fazer e, claro, os recebidinhos que ninguém quer -- os exs.

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contará com um elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem