Looke chega ao Vivo Play




O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, e o Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, anunciam parceria que disponibiliza aos clientes de TV por assinatura Vivo Play o acesso a todo conteúdo do Looke dentro da plataforma em que estão acostumados. Para aproveitar o benefício é necessário efetuar a assinatura do Looke diretamente no Vivo Play, via controle remoto, app ou através de algum canal de atendimento.

 

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por R$ 16,90 mensais, com acesso liberado a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil.

 

Para Marcelo Spinassé, CEO do Looke, a parceria é motivo de comemoração. “Estamos muito entusiasmados de o Looke se tornar um canal adicional do Vivo Play, um dos principais players do mercado. Poder levar nosso conteúdo aos usuários do Vivo Play é uma oportunidade que beneficia a ambos os lados, já que nosso acervo conta com títulos de todos os continentes, de todos os gêneros, sendo vários deles exclusivos do Looke.

 

“Estamos muito felizes com essa parceria que fortalece nossa estratégia de HUB digital, oferecendo aos nossos clientes serviços que vão muito além de telecomunicação”, explica diretor de negócios B2C da Vivo, Dante Compagno.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem