Ilha do Amor, novo reality show de relacionamentos estreia no TLC


Jovens buscam par perfeito enquanto aproveitam praia paradisíaca e miram prêmio de 100 mil dólares


A partir do feriado de 12 de outubro, quarta-feira, o TLC exibe semanalmente, sempre às 22h15, seu novo reality de relacionamentos, ILHA DO AMOR (Love Island). A temporada completa já está disponível no discovery+.


ILHA DO AMOR é um jogo de regras simples e emoções complexas: um grupo de jovens solteiros é convidado a passar o verão em uma vila paradisíaca cercada pelas praias de Fiji. Eles irão conviver no dia a dia em busca de alguma conexão romântica. Para que continuem a aproveitar as belas paisagens e companhias, eles precisam formar casais – apenas um par, aquele que atravessar os desafios e tentações junto, vai terminar a temporada com o prêmio de 100 mil dólares.


Kyra, Cashel, Mallory, Weston, Elizabeth, Caro, Michael, Alana, Alexandra, Yamen e Zac são os dez participantes que iniciam uma jornada de flertes, romances e ‘talaricagem’ em Fiji. Belos, jovens, alegres e mais do que preparados para viver ao máximo todas as experiências que a ILHA DO AMOR pode lhes oferecer, eles têm idades entre 20 e 28 anos e trazem na mala as expectativas de um verão inesquecível que pode terminar com na companhia do par perfeito e com uma bolada.


Arielle Vandenberg é a apresentadora que vai comandar o grupo e, eventualmente, trazer novos solteiros para a vila, o que vai balançar os casais já formados e adicionar ainda mais emoção à disputa acirradíssima pelo coração do crush e pelo grande prêmio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem