Hora do Faro conquista a vice-liderança isolada


Tati Zaqui participou do quadro A Fazenda Última Chance | Imagem: Record TV/Antonio Chahestian


O Hora do Faro novamente conquistou a segunda posição isolada na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 15h45 às 19h46. A atração consolidou média de 6,1 pontos, pico de 9,4 pontos e participação de tvs ligados de 11%, enquanto a emissora em terceiro lugar, que exibiu programas de auditório e de sorteio no período, marcou 5,9 de média.   

Já na faixa do quadro A Fazenda – Última Chanceno ar das 17h35 às 19h46, o Hora do Faro levou vantagem maior, alcançando a vice-liderança isolada com o placar 7,3 x 6,4, em São Paulo. Na praça, o confronto direto entre o quadro e o programa de auditório da concorrente em terceiro, das 17h35 às 19h15, ficou em 6,9 x 6,5 pontos 

Em A Fazenda - Última Chance, Tati Zaquia quarta peoa eliminada do reality, encarou perguntas dos jornalistas Fabíola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, além de passar por dinâmicas que valiam prêmios.  

O programa do domingo passado também recebeu o cantor Rodrigo Barão, vocalista da dupla Barões da Pisadinha, e a ex-BBB Gizelly Bicalho como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o grupo de Rodrigo Barão foi homenageado. A dupla Guilherme & Benuto também participou, embalando o momento do bailinho, em que os casais formados dançam juntos.  

O Dança, Gatinho, exibido na faixa das 17h15 às 16h35, também consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo, com 5,9 pontos de média, pico de 6,2 pontos e 10,4% de share, contra os 5,3 pontos do canal que ficou em terceiro lugar.   





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem