HBO divulga teaser oficial da quarta temporada de "Succession"



Succession explora temas de poder e dinâmicas familiares através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos mais velhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Na quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder enquanto a família vislumbra um futuro no qual sua influência cultural e política é bastante reduzida.

As três primeiras temporadas de Succession foram indicadas a 48 prêmios EMMY, entre os quais conquistou 13 vitórias, incluindo Melhor Série de Drama pela segunda e terceira temporadas. A temporada três, que estreou em outubro de 2021, ganhou o prêmio SAG como melhor elenco de uma série de drama e arrasou nos prêmios WGADGA e PGA.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem