Globo não vai mostrar jogo entre Athletico/PR x Palmeiras na internet


Após uma tarde de segunda-feira de indefinições, o Grupo Globo definiu que não abrirá a transmissão do jogo Athletico/PR x Palmeiras, para o site Ge nem para a plataforma Globoplay. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.

O duelo acontece às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira (25) e é valido pelo Campeonato Brasileiro, o qual o clube paulista é líder.

Coube à diretoria do Grupo decidir o que poderia ser feito com o jogo. Inicialmente, a ideia era exibir o confronto ao vivo na internet, como já foi feito em outras ocasiões em que o Athletico era mandante da partida. Depois, cogitou-se em mostrar o jogo no streaming Globoplay, gratuitamente.

Não foi cogitada a hipótese de alterar a grade de programação para que a partida fosse transmitida na TV aberta. O horário da quarta-feira está mantido como o principal para mostrar os jogos do futebol.

A Globo tem os direitos de exibir em plataformas gratuitas os jogos do Athletico no Brasileirão. O clube paranaense, por sua vez, tem os direitos de exibir em TV paga e pay-per-view as partidas da competição em que é o mandante.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem