Gabriela Spanic, protagonista de 'A Usurpadora', concede entrevista exclusiva ao Cidade Alerta nesta quinta-feira


A atriz vai falar sobre a polêmica que envolve sua irmã gêmea | Imagem: Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (27), o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, exibe uma entrevista exclusiva com Gabriela Spanic, conhecida no Brasil e no mundo, principalmente, pela personagem Paola Bracho na novela A Usurpadora. Direto de Miami, onde mora atualmente, a atriz venezuelana falou com a repórter Tina Roma.

Na última semana, a Gabriela postou vídeos nas redes sociais desabafando sobre um caso grave envolvendo sua irmã gêmea, a também atriz Daniela Spanic, que sofreu uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido. A agressão aconteceu na Cidade do México, enquanto Daniela se dirigia para a audiência de seu divórcio com o ex. “Estou preocupada porque esse homem está ameaçando a minha irmã a tirar a sua filha. Ela teve que procurar ajuda psicológica. Ele quer dizer que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir aos meus fãs apoio”, explica.

Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região que ela, há algum tempo, teve de se submeter a uma operação. “Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e me falavam que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa falou isso. E sempre tem um grupo pequenos, de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo”, completa.

A atriz ainda comenta sobre os últimos fatos de sua vida. “Tem acontecido muitas coisas, mas dizem que eu sou uma pessoa exagerada, eu sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. Minha irmã sofreu um derrame cerebral em 2007, meu pai enfartou em 2007 também, minha mãe com problema no estômago em 2007 também. A minha irmã novamente. São muitas coisas que acontecem nas nossas vidas”.

A entrevista completa com mais detalhes das ameaças sofridas pela irmã de Gabriela Spanic vai ao ar hoje, quinta-feira (27), a partir das 16h30, no Cidade Alerta, com dublagem de Sheila Dorfman, a voz da atriz no Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem