Gabigol e Renato Augusto falam sobre a expectativa para a final da Copa do Brasil no ‘Esporte Espetacular’


(Reprodução/Tv Globo)


Às vésperas da decisão de milhões da Copa do Brasil, o ‘Esporte Espetacular’, que vai ao ar no próximo domingo, 9 de outubro, exibe as entrevistas feitas com Gabigol e Renato Augusto, craques de Flamengo e Corinthians. No papo com o ídolo rubro-negro, o repórter Raphael de Angeli questionou sobre esse momento em que claramente ele tem deixado o colega Pedro mais perto do gol e sobre as distintas personalidades dos dois.

“O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele”, explicou Gabigol.

Já Renato Augusto, jogador revelado pelo Flamengo e criado no bairro da Tijuca, no entorno do Maracanã, hoje chama Itaquera de casa. E na entrevista ao programa, o craque do Corinthians reforçou que, dentro das quatro linhas, seu passado não pesa. “Isso eu deixo pro lado de fora. Quando entra no campo, é tá com a camisa branca carregando a responsabilidade de 30 milhões de pessoas, então é como eu falei, ser campeão com essa camisa é muito importante”, defendeu ele.

O programa reuniu ainda os MCs Hariel (Corinthians) e Estudante (Flamengo) para uma batalha de freestyle. Além de apresentar os dois artistas e toda a identificação deles com os clubes finalistas da Copa do Brasil, os dois fazem a tão esperada batalha de rap para promover o clássico decisivo.

O ‘Esporte Espetacular’ começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem