Encontro entre Galvão Bueno e Zinho pode resolver mágoa da Copa de 94




(Foto: Reprodução/TV Globo/ESPN)


Nas transmissões da Copa  do Mundo de 1994, apesar do título do Brasil, Galvão Bueno fez diversas críticas a jogadores da seleção, especialmente ao jogador Zinho, hoje comentarista da ESPN. Em 2020, o narrador chegou a pedir desculpas para Zinho pelas críticas exageradas a ele a ao lateral-direito Cafu.

“Eu cheguei a pedir desculpas ao Cafu por alguns comentários feitos na decisão do tetracampeonato. Queria aproveitar aqui para pedir desculpas ao Zinho também, porque acho que, em alguns momentos, peguei pesado com alguns atletas. Mas sem nenhum sentimento de diminuir a capacidade deles”, afirmou ele ao ‘Esporte Espetacular’ na época.

A mágoa do ex-jogador com o narrador da Globo pode estar próxima do fim. De acordo com o Notícias da TV, a Globo e a equipe de Galvão Bueno estão armando um encontro entre o locutor e Zinho. A ideia é fazer uma reconciliação pessoal entre ambos.

Zinho já aceitou conversar com Galvão Bueno e a equipe da Globo. No entanto, existe uma divergência de datas na agenda de ambas as partes.

O material captado da possível conversa vai fazer parte do documentário sobre a vida do locutor, que irá ao ar em fevereiro de 2023 no Globoplay.


Com  informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem