Em comemoração ao Dia das Crianças, a Claro tv+ disponibiliza especiais e canais com sinal aberto





A  Claro, disponibilizou vários conteúdos dentro da Claro tv+, em comemoração ao Dia das Crianças.


Dentro da cinelist “Promoção Dia das Crianças”, os clientes Claro poderão assistir a mais de 40 filmes com até 50% de desconto para compra e aluguel, desde animações como Angry Birds, Tá Chovendo Hambúrguer, Smurfs, entre outras -- até clássicos como Jumanji. A pasta e valores promocionais estarão disponíveis até o dia 17 de outubro.


Além disso, a Claro também separou outros filmes e animações em seleções, em celebração ao mês dos baixinhos, dentro da aba de cinelists. A pasta “Criançada no Play” conta com os mais vistos sucessos de animação da plataforma, a seleção “O Bicho Tá Solto” conta com desenhos só com bichinhos e, por fim, “Halloween Kids” traz conteúdos relacionados à festa de dia das bruxas, comemoração que acontece ao final do mês.


Além disso, a Claro separou alguns canais para a garotada aproveitar os seus desenhos favoritos. De 10 a 16 de outubro, ZooMoo Kids estará com sinal aberto e uma programação recheada de diversão, com Patati Patatá, Turminha da Sabrina e muito mais. O Discovery Kids também embarcou nessa aventura, trazendo junto os personagens mais amados com a nova temporada de Mini Beat Power Rockers e novos episódios de Ghostforce, Ba da Bean e Topo Gigio. O Cartoon Network apresenta novos episódios de Turma da Mônica, O Mundo de Greg e Os Jovens Titãs em Ação, já no Cartoonito, os pequenos se divertem com os novos episódios de Thomas e Seus Amigos, Lucas A Aranha, além das superestreias de Batwheels (nova série) e Mundo Bita Imagine-se (novos episódios). E não para por aí, tem muitos outros canais cheios de diversão, como Disney Channel, Baby TV, Tooncast, Gloob, Gloobinho.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem