Domingo Legal chega a marca de 1500 programas nesta semana


foto: Francisco Cepeda/SBT

O “Domingo Legal” já faz parte da vida e da memória afetiva dos brasileiros. Tendo estreado em janeiro de 1993, a atração comemora a marca de 1500 programas neste domingo, 09 de outubro, mantendo os bons índices de audiência e a vice-liderança. Celso Portiolli é o comandante de toda a diversão e, nesta semana, apresenta mais um “Passa ou Repassa” ao vivo. Com a irreverência de sempre, o comunicador irá mediar a disputa entre os times azul e amarelo. O primeiro será representado pelos influenciadores Bárbara Heck, Gustavo Beats e Laís Caldas. Formando a equipe adversária, estarão os também influencers Larissa Tomásio, Luciano Estavan e Natália Deodato.

Entre tortas e gincanas, qual trio se sairá melhor? Ainda neste domingo, Portiolli fará as temidas 7 perguntas para a Família Minguins (de Manaus/AM) no game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”. Se forem espertos e bons de jogo, eles poderão levar o prêmio de até 80 mil reais. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem