Domingo Espetacular traz cobertura do primeiro turno das eleições 2022


Foto: Divulgação Record TV


Neste fim de semana, o Domingo Espetacular traz uma cobertura especial do primeiro turno das Eleições 2022, com informações, ao vivo, da apuração dos votos em todos os estados.


O programa tem ainda uma entrevista exclusiva com a ex-Fazenda Shayene Cesário, que fala sobre o assassinato do marido, Wilson Vieira Alves, mais conhecido como Moisés. À repórter Paloma Poeta, ela relata em detalhes como tudo aconteceu e desabafa sobre o trauma: “Eu fico com medo, muito medo, porque eu sempre tive uma vida direita. Sempre levei uma vida decente. Eu tenho medo pela minha filha, é uma criança. Eu preciso estar do lado dela, pra proteger, pra educar, pra cuidar”.


O repórter Lúcio Sturm investiga o caso do jovem de 15 anos que planejou e executou um ataque a uma escola. O adolescente entrou no colégio armado e matou uma colega cadeirante, Geane da Silva Brito. Histórias como estas estão se tornando cada vez mais comuns no Brasil, como as tragédias de Realengo, no Rio de Janeiro, e em Suzano, em São Paulo. Especialistas ouvidos pela reportagem explicam por que isso está ocorrendo.


O programa foi até Los Angeles para entrevistar com exclusividade a modelo brasileira Aline Martins, que teve um filho com o rapper americano Swae Lee, famoso aqui no Brasil por ter gravado um feat com Anitta. O artista se recusa a pagar uma pensão para a ex-namorada e pede agora a guarda da criança, que nasceu em dezembro de 2020. Na reportagem de Tathiana Brasil, a modelo fala sobre o drama que enfrentando e ainda confessa que o relacionamento era abusivo.



O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem