Domingo Espetacular entrevista o Sheik dos Bitcoins


Reprodução/Internet


O Domingo Espetacular desta semana, dia 30/10, traz uma entrevista exclusiva com Francisley Valdevino da Silva, o homem que ficou conhecido como o Sheik dos Bitcoins depois de ser alvo de investigação pela Polícia Federal e movimentar cerca de R$ 4 bilhões, apenas no Brasil. Na lista de pessoas que se dizem vítimas do sheik estão alguns famosos, como a filha de Xuxa Meneghel, Sasha, e o marido dela, o cantor João Figueiredo. Francisley recebe pela primeira vez uma emissora TV em sua casa e afirma: "Nunca isso aqui foi um golpe, nunca foi nada premeditado...não estou enrolando os clientes, estamos trabalhando dia a dia justamente para poder achar uma solução."

E em um domingo em que os brasileiros vão às urnas no segundo turno em todo o país, o programa também acompanha, a todo momento, a apuração dos votos das eleições para presidente e governadores.

Na Reportagem Especial, Roberto Cabrini conta detalhes sobre o episódio envolvendo Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo e apresentadora Nicole Bahls, que está sendo acusado de agressão por uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O jornalista conversa com Marcelo Bimbi e também com Leticia Coelho, a mulher que o acusa. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha os bastidores da tentativa de assalto que quase terminou com a morte de uma médica. Outro destaque é o caso polêmico envolvendo a influenciadora Jéssica Frozza, que se arrependeu de ter se submetido a uma bichectomia, cirurgia que afina o rosto tirando tecido das bochechas.

E no Mitos e Verdades, Arnaldo Duran vai mostrar as vantagens de incluir peixes, pelo menos uma vez por semana, nas refeições e como variar as receitas de forma criativa.


Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem