Discovery e discovery+ estreiam nova temporada de Febre do Ouro: Minas Reativadas



Em outubro, a quarta temporada de FEBRE DO OURO: MINAS REATIVADAS (Gold Rush: Dave Turin’s Lost Mine) chega ao Discovery e ao discovery+, com estreia simultânea de novos episódios sempre às segundas-feiras, a partir de 10 de outubro, às 20h30.


A nova temporada continua a acompanhar as aventuras de Dave Turin, minerador experiente que se especializou na caça ao ouro do Alasca, competindo e disputando território com nomes como Parker Schnabel e Todd Hoffman. Neste spin-off, Dave aproveita sua experiência forjada nas dificuldades para trazer minas abandonadas de volta à atividade.  


Em cada um dos episódios, Dave e sua equipe traçam e colocam em prática estratégias para a retomada da extração em minas desativadas nos rincões dos Estados Unidos. Dave leva todo o seu maquinário aos locais, confiante no potencial daquelas terras, fazendo um investimento altíssimo – de energia e de recursos financeiros – que pode simplesmente não ter retorno. Além disso, os riscos são também para as vidas de todos: as minas ficam em locais onde a natureza selvagem domina, repletos de predadores e com escassas opções para abrigo e proteção.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem