Discovery e discovery+ estreiam Febre do Ouro: Família Hoffman




Quando o ouro está no sangue, ficar longe do garimpo não é uma opção. Todd Hoffman é a prova viva disso e mostra os bastidores de seu retorno ao Alasca na série inédita FEBRE DO OURO: FAMÍLIA HOFFMAN (Hoffman Family Gold).

Com estreia simultânea no Discovery e no discovery+ na segunda-feira, 7 de novembro, às 22h15, a série em dez episódios acompanha três gerações dos Hoffman na retomada das atividades, quatro anos após Todd anunciar o afastamento da mineração e sua aposentaria.

Junto ao seu pai, Jack, seu filho, Hunter, e uma equipe de garimpeiros veteranos, Todd assume a empreitada de salvar uma mina que está à beira da falência e colocá-la de volta no mapa do ouro do Alasca, driblando um contexto de competição acirrada que ele conhece muito bem.

Todd Hoffman tem as credenciais para um trabalho como esse: ele foi um dos nomes que deram início à Febre do Ouro do século XXI e ficou conhecido por seus pares como aquele que não recua diante de desafios. A própria decisão de deixar o Alasca demandou coragem e obstinação; à época enfrentando dificuldades financeiras e conflitos com o filho Hunter, Todd escolheu priorizar a união familiar e mudou-se para o estado americano de Oregon.

É por isso que, para ele, estar de volta ao Alasca significa mais do que buscar ouro. Ele sabe que essa pode ser sua última chance de estabelecer o nome de sua família no Alasca pelas próximas gerações e também de compartilhar os ganhos com os amigos que ficaram ao seu lado ao longo dos anos e que abraçaram a ideia do recomeço. Essa é a hora do tudo ou nada para Todd e não há espaço para falhas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem