Discovery Kids celebra Halloween com programação especial



Na segunda-feira, 31 de outubro, o Discovery Kids terá o dia inteiro de programação repleta de histórias tão divertidas quanto horripilantes, com seu ESPECIAL HALLOWEEN. A partir das 6h, o canal exibe uma seleção de atrações temáticas que mostram personagens já conhecidos da criançada comemorando o Halloween, entre elas está um episódio inédito de O SHOW DA LUNA! e um episódio especial de PEPPA PIG.


Em PEPPA: FESTA DA ABÓBORA, a atração das 20h, a porquinha e seus amigos comemoram o Halloween juntos: primeiro, o papai traz uma abóbora bem grande para que a família faça uma lanterna tradicional – eles vão esculpir a abóbora juntos, desenhando os olhos, o nariz e a boca. O Papai Pig fica responsável por cavar a abóbora com a faca e, depois, separa as sementes para fazer o recheio de sua tradicional torta de Halloween.


Peppa se fantasia de bruxinha e aprende a fazer o riso malévolo, enquanto George vira um dinossauro. Todos os amigos se reúnem para a festa na casa de Peppa e explicam as suas fantasias. Torta de abóbora e muita música embalam o episódio.


Às 12h é a vez do episódio inédito de O SHOW DA LUNA! Na história especial de Halloween, Luna e seus amigos comemoram a festa horripilantemente divertida na estação espacial. Luna está fantasiada de esqueleto, Kyiah é a bruxa má com uma verruga na ponta do nariz, Júpiter é o ‘perigoso menino-abóbora’ e Claudio se transforma em uma múmia pequenina, mas ameaçadora. Todos passam nas casas da estação pedindo doces ou travessuras e participam da brincadeira – até que surge um medo enorme de tocar a campainha de uma das casas.


Luna, a única destemida do quarteto, não entende o motivo e Júpiter explica para a irmã: aquela é a casa mal-assombrada da estação e dentro dela moram monstros e fantasmas. Eis que o morador da tal casa é um cara legal, mas Júpiter jura que ele é um vampiro. Por que será que esse medo surge do nada a ponto de vermos ameaças onde elas não existem? Por que todo mundo saiu correndo? Por que a gente sente tanto medo? O que é o medo? Para que ele serve?


Assim começa a investigação sobre o medo e uma aventura em um mundo onde o friozinho na barriga faz parte da brincadeira. Luna sente que, enquanto eles fazem uma expedição exploratória, há alguém que os segue – mas, na verdade é só o Benito, o gatinho, e Shakespeare, a coruja. Quando todo mundo parece estar bem corajoso, algo estranho acontece e Antares, a inteligência artificial que regula a iluminação e o clima da estação espacial, fica maluca – será que isso é um bom motivo pra temer? No faz-de-conta, a turma enfrenta seus medos em uma mansão mal-assombrada e consegue a solução para Antares.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem