Dezembro: Paramount Pictures confirma participação na CCXP22



A Paramount Pictures, uma das principais distribuidoras de cinema no mundo, confirmou participação na CCXP22, que acontece em São Paulo entre os dias 1º e 4 de dezembro.

 

Com histórico de passagens de grandes nomes pela CCXP, os estúdios Paramount já trouxeram para o evento figuras como Francis Ford Coppola, por “O Poderoso Chefão”; Vin Diesel e Nina Dobrev, por “xXx: Reativado”; o artista Larry Hama e o ator Henry Golding por “G.I. Joe: Olhos de Cobra”; Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette para “Pânico”. Talentos brasileiros como Guilherme Briggs e Paola Oliveira também marcaram presença com ativação de “Bumblebee”, que contou com a participação do produtor Lorenzo Di Bonaventura. Outras produções da Paramount que foram tema de ativações na CCXP são “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, “As Tartarugas Ninja”, “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” e os sucessos de 2022 “Sonic” e “Top Gun: Maverick”.

 

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial. O evento acontece nos dias 1 a 4 de dezembro na São Paulo Expo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem