Decisão da Supercopa Feminina de vôlei é destaque no ‘Esporte Espetacular’


(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Com o fim do calendário das disputas entre seleções, o vôlei passa a se concentrar nas rivalidades nacionais, entre os clubes. Neste domingo, dia 23, sai o primeiro grito de campeão da temporada nacional entre as mulheres. A partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’, Sesi-Bauru e Minas, atuais campeões da Copa Brasil e da Superliga, respectivamente, definem quem levanta a taça da nona edição da Supercopa Feminina, um título inédito para as duas equipes. Everaldo Marques comanda a transmissão da partida, que acontece no novíssimo ginásio Sesi-Horto, em Bauru, ao lado dos comentaristas Fabi Alvim e Nalbert. No sportv, que também exibe o duelo para todo o Brasil, a equipe será formada pelo narrador Jader Rocha e o comentarista Marco Freitas.

“A Supercopa é o pontapé inicial para uma temporada que promete, mais uma vez, um vôlei de altíssimo nível. O vice-campeonato mundial da seleção foi acima das expectativas. Todos que gostam do esporte ficaram muito felizes com o nível apresentado e só fez a ansiedade pelo início da temporada nacional aumentar. Outro ponto legal deste jogo será a homenagem às jogadoras que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em Londres-2012. Duas das homenageadas estarão, inclusive, em quadra na luta pelo título da Supercopa: a levantadora Dani Lins, do Sesi-Bauru; e a central Thaísa, do Minas”, diz o narrador Everaldo Marques.

Da quadra, em São Paulo, para o gramado mais conhecido dos cariocas, o do Maracanã, palco da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians na última quarta-feira e que consagrou a equipe rubro-negra com o quarto título da competição. O programa vai contar a história da decisão de uma forma diferente. O apresentador Lucas Gutierrez produziu uma crônica especial para a partida, com um olhar poético e cinematográfico, e que será ilustrada com imagens e ângulos exclusivos, captados especialmente para o ‘Esporte Espetacular’.

Ainda no futebol, Flamengo e Corinthians estão entre os times que entram em campo neste sábado pelo Brasileirão. O programa mostra todos os gols e o que de melhor aconteceu nas quatro partidas que movimentam a 33ª rodada do torneio. O sábado também é de MMA na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde está a correspondente Evelyn Rodrigues, que conta como foi a luta principal do UFC 280, entre o brasileiro Charles do Bronx e o russo Islam Makhachev, duelo que vale o cinturão da categoria peso-leve do UFC.

O ‘Esporte Espetacular’ começa um pouco mais cedo neste domingo, às 9h45, logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem