Corinthians repudia declaração de Renata Fan no ‘Jogo Aberto’


Reprodução/Band


Na edição desta quinta-feira (20) do ‘Jogo Aberto’, na Band, a apresentadora Renata Fan causou mal-estar na torcida e dirigentes do Corinthians.

Ao fazer uma provocação ao jornalista Chico Garcia pela derrota do clubes paulista na final da Copa do Brasil, Renata afirmou que torcer para o Corinthians “não combina [com ele]” e que Chico “não é maloqueiro”.

“Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa”, afirmou Renata, que foi interpelada pelo corintiano Ronaldo Giovanelli. “Qual o problema?”, questionou o ex-goleiro.

Nas redes sociais, a declaração foi considerada preconceituosa, ao relacionar o fato de torcer para o Corinthians com falta de estudo.

O Corinthians então se posicionou oficialmente, repudiando a fala da apresentadora gaúcha: “O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel.”




Com informações, Esporte  e Mídia 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem