Confira os destaques na Claro tv+ em outubro


Filme‘Não! Não olhe!’, é um dos destaques do mês na plataforma




Claro iniciou o mês de outubro com uma seleção de lançamentos dentro da Claro tv+, com os melhores filmes e séries que vão deixar todos com os olhos colados nas telinhas. A produção que deu o que falar na internet - Não! Não Olhe!, um filme de ficção científica que conta a história dos cuidadores de um rancho de cavalos na Califórnia que encontram uma força misteriosa capaz de mudar o comportamento humano e animal, chega no dia 13/10 para todos os clientes.


Na programação do mês, a Claro traz grandes destaques do cinema nacional, com O Palestrante, um filme que conta a história de um homem que não encontra rumo na vida, e acaba sendo confundido com um palestrante motivacional. Estrelado por Fábio Porchat, a trama traz um grande elenco do mundo da comédia, nomes como Dani Calabresa, Antonio Tabet, Maria Claro Gueiros e Otávio Sandoval. Além disso, 45 do Segundo Tempo e Predestinado fazem parte desse catálogo de filmes nacionais, juntamente com Pluft, o Fantasminha, que chega no mês das crianças como um grande sucesso dos cinemas que promete entreter a garotada. 


Além disso, Claro tv+ chega com três outras grandes produções: Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, sucesso de bilheterias em 2021 e que volta aos cinemas com uma versão estendida, trazendo a interação entre os Aranhas no Multiverso. Para os amantes de filmes de ação, Trem-Bala é um suspense com cinco assassinos profissionais a bordo de um trem-bala com destino para Morioka que descobrem que possuem o mesmo objetivo. Por fim, em O Ingresso do Paraíso, George Clooney e Julia Roberts, interpretam um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado.


No Claro Video, os clientes encontram um extenso catálogo com diversos animes, como Dragon Quest: A Aventura de Dai, onde o jovem Dai luta para proteger o mundo de um exército de monstros. Outros sucessos como Naruto, Boruto Dragon Ball já estão disponíveis dentro da plataforma e, a partir do dia 20/10, Beyblade Burst chega para todos os clientes, contando a história de um garoto da quinta série que é apaixonado por Beyblade e quer participar do Torneio Nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem