Confira os destaques do Domingo Espetacular(16)


Foto: Divulgação Record TV


No Domingo Espetacular (16/10), Roberto Cabrini apresenta revelações exclusivas sobre as investigações da morte de Marcelo do Lago Limeira, que teria sido assassinado pela cantora Maryanna Munhoz, também acusada de ter assumido a identidade do bancário para se apossar de seus bens. O crime ainda teria contado com um cúmplice, Ronaldo Gomes Bertolini. Em setembro, ambos foram entrevistados por Cabrini e deram, cada um, sua versão para a morte de Marcelo. Agora, o jornalista traz novas informações que podem significar uma reviravolta sobre o caso.


A repórter Thatiana Brasil apresenta uma reportagem especial sobre emagrecimento e destaca como algumas famosas encaram desafios inusitados para perder peso, às vezes apelando para dietas radicais e alguns modismos, como “shots da magreza” e vinagre de maçã. Ela entrevista Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, que surpreendeu o público nesta semana ao revelar em sua rede social ter perdido 20 kg em apenas 25 dias. “Eu fui de 85 kg para 62 kg, de novembro até março. Todo mundo perguntou se eu tinha feito bariátrica”, contou a jovem, que confirmou ter usado a técnica do jejum intermitente. “Eu já cheguei, no máximo, 72 horas que eu fiz jejum. Foi uma coisa muito boa .Eu falei, gente, eu consigo ter controle do meu corpo”. Especialistas comentam na reportagem as estratégias das famosas e o que realmente funciona para um emagrecimento saudável.


E ainda: os detalhes da operação internacional que terminou com a prisão, do empresário Thiago Brennand, suspeito de agredir uma modelo dentro de uma academia. Nesta sexta, após pagamento de fiança, ele foi solto. O programa traz a entrevista completa com a vítima, Helena Gomes.


André Azeredo conta o drama dos brasileiros que vivem como escravos na Ásia. Eles foram atraídos com a promessa de um emprego lucrativo e acabaram reféns de uma rede internacional de golpes.


E o repórter Filipe Brandão aborda o mistério em torno do desaparecimento do estudante de direito Lucas Vinícius Oliveira. A namorada Gabriela Vasconcelos diz que ele teria se jogado em um rio. Mas a família suspeita de assassinato.


O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar, é exibido às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem