Confira a os destaques da semana no Telecine(25 a 30 de outubro)


Superestreia de They/Them - o Acampamento, no próximo sábado, no telecine Premium


O Natal é uma das épocas mais contagiantes, mágicas e esperadas do ano. Nesta Terça-feira(25) de outubro, o Telecine começa a contagem de dois meses para a data com um superespecial. A partir das 10h40, Noéis, comidas típicas, presentes, amores inesperados e trilhas temáticas criam uma atmosfera natalina no Touch com os filmes Imprevisto de Natal, Um Natal em Família Diferente, Decolagem de Natal, Apenas Amigos, Uma Proposta Natalina, Felicidade Sob a Árvore de Natal, Um Bebê no Natal dos Liddle, O Amor Não Tira Férias, Um Natal Quase Perfeito e É Hora de Passar o Natal em Casa. A terça conta ainda com uma novidade no Cult: a inédita comédia francesa A Noite do Triunfo, às 22h, com direção e roteiro de Emmanuel Courcol.

Na quarta, a faixa das 22h do Fun reúne toda família com Trolls, cheio de diversão, cores e música. No dia seguinte, quinta, dia 27, no mesmo horário, o Cult eleva a temperatura com Benedetta. Para quem gosta dos gêneros, o acervo online do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, oferece seleções temáticas convidativas para uma imersão em boas histórias, como a Kids, repleta de outras animações, e a de Filmes Picantes.

E na sexta, às 20h10, a noite do Pipoca será em ótima companhia com Ruby Rose e um combo triplo de produções estreladas pela australiana: A Protetora, Ameaça a Bordo e Xxx: Reativado. Se você é fã de "adrenalina para todos os lados", também dá para aproveitar mais dicas na plataforma, que disponibiliza uma cinelist com mais de 100 filmes de ação.

Para o sábado, o Action preparou uma programação movida à aventura e fantasia. A partir das 15h20, tem A Múmia (1999), O Retorno da Múmia, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e A Múmia (2017) em sequência. Na data, é celebrado o Dia Nacional do Livro e o Pipoca reúne em uma dose dupla, que começa às 20h05, dois autores da ficção: Henry, personagem de Sam Claflin na comédia O Livro do Amor, e Loretta, a romancista de Sandra Bullock em Cidade Perdida. O catálogo online do Telecine também tem uma cinelist recheada de filmes baseados em obras literárias. São mais de 60 produções de variados gêneros e para todos os gostos.

O clima do Halloween, comemorado dia 31, também invade o sábado com a Superestreia de They/Them - o Acampamento, às 22h, no Premium. Com selo Première Telecine, o filme de John Logan é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon). A experieeencia fica ainda mais macabra quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local. O brasileiro Darwin del Fabro, Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth se juntam a Kevin Bacon nessa produção aterrorizante. No domingo, é a vez da produção estrear no Pipoca, dentro de um especial dedicado a um dos subgêneros de terror com mais franquias e fãs, o slasher. Começa às 17h55 e conta ainda com Pânico (2022) e Halloween Kills: o Terror Continua.

O terror também domina a programação com maratonas em homenagem ao Dia das Bruxas. Ainda no domingo, dia 30, o Cult exibe a partir das 16h10 O Gabinete do Dr. Caligari, A Noite dos Mortos-Vivos, Midsommar: o Mal Não Espera a Noite, À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Censor. Na segunda, a noite será misteriosa com sustos, tramas enigmáticas e serial killers no Action. Pânico (1996) abre o especial às 18h20, que reúne ainda Brincadeira Mortal, O Último Caçador de Bruxas, Jogos Mortais 2 e Halloween 2 - o Pesadelo Continua!.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem