Confira os destaques da programação do Telecine nesta semana(11 a 17 de outubro)




Cidade Perdida é destaque da Superestreia, sessão das 22h

Ação, suspense e comédia. Quando esses três elementos se misturam em uma trama, o público pode esperar uma noite movimentada nas telas. Novidade com selo Première Telecine, Reparação estreia na terça, dia 11 de outubro, às 22h, no Telecine Premium, e conta como Frank (John Pollono), Terrence (Jon Bernthal) e Packie (Shea Whigham), amigos desde a adolescência, enfrentam uma reviravolta na relação quando Crystal (Ciara Bravo), filha de Frank, entra no meio do trio.

Na quarta, a dica para quem gosta de thrillers movidos à adrenalina e arte marcial é relaxar no feriado com uma maratona do astro Scott Adkins. A partir das 16h50, o Action exibe em sequência A Tumba do Dragão, O Forasteiro - Violência Sem Limites, Prisão Estelar, Boyka: o Imbatível e O Alvo 2. E para os pequenos, donos da data, o Dia das Crianças pode ser curtido em família. No Fun, às 18h20, um especial divertido reúne A Menina e o Porquinho, Detetives do Prédio Azul 3: uma Aventura no Fim do Mundo, Nanny McPhee - a Babá Encantada e Um Tio Quase Perfeito. Para os fãs de games, no Pipoca, às 20h15, tem dobradinha de Sonic: o Filme e Sonic: o Filme 2. O Telecine também conta com uma seleção temática de filmes em seu acervo online, dentro do Globoplay e via operadoras, dedicada ao cinema infantil e criada por especialistas: a cinelist Kids.

O terror predomina no Premium na quinta, dia 13, entrando no clima de Halloween Ends, lançamento dos cinemas. A partir das 18h05, franquias famosas do gênero invadem o canal com suas sequências mais atuais: Atividade Paranormal: Ente Próximo, Pânico (2022) e Halloween Kills: o Terror Continua. Já no Cult, às 19h45, as mulheres comandam a segunda noite do Especial Festival do Rio, com personagens fortes e cheios de afeto, nos longas Retrato de uma Jovem em Chamas, Quo Vadis, Aida? e Nós Duas.

Na sexta, é um drama com pitadas de aventura que espalha magia pelo Premium. Pela chancela Première Telecine, O Despertar do Tigre é destaque às 20h10, com Queen Latifah, Dennis Quaid, Katharine McPhee, Sam Trammell, Christian Convery, Madalen Mills. Inspirado em obra de Kate DiCamillo, o filme mostra como um menino faz de tudo para salvar um tigre que encontra enjaulado. A noite também reserva dicas para a faixa das 22h: enquanto Natalie Portman e Ashton Kutcher envolvem o público com a tórrida atração entre seus personagens, Emma e Adam, na comédia Sexo Sem Compromisso, no Touch; já Jake Gyllenhaal interpreta um jovem excêntrico em Donnie Darko, atração do Cult.

Para sábado, dia 15, o Premium convocou estrelas de peso que vão contagiar os cinéfilos com uma aventura romântica: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da'vine Joy Randolph e Brad Pitt, em uma participação especial. Se você já quis mergulhar com tudo nas páginas dos livros de ficção, o inédito Cidade Perdida deixa a imaginação fluir durante a Superestreia, sessão das 22h.

No domingo, uma das maiores damas da dramaturgia brasileira completa 93 anos, Fernanda Montenegro. Referência para inúmeros artistas, principalmente as mulheres, a atriz simboliza a força feminina no audiovisual e merece todos os aplausos e homenagens. A partir das 17h55, o Cult exalta a trajetória da aniversariante nos cinemas com quatro longas estrelados por ela: Eles Não Usam Black-Tie, O Auto da Compadecida, Central do Brasil e Piedade. No Action, outra mulher embala uma dose tripla que começa às 20h: Charlize Theron, destaque em Uma Saída de Mestre, Atômica e Velozes e Furiosos 8.

E na segunda, dia 17, às 22h, A Viagem de Pedro, filme nacional recém-lançado nos cinemas, chega ao Premium. Em 2022, ano em que é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, a cineasta Laís Bodanzky aborda em sua primeira obra histórica questões importantes de gênero e raça, e a vida privada de Dom Pedro I, interpretado por Cauã Reymond, que também é produtor do longa. Formado por grande elenco, o filme traz ainda Rita Wainer, Welket Bunguê, Victória Guerra, Isac Graça, Isabél Zuaa e Sergio Laurentino.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem