Confira os convidados que participam do Programa Silvio Santos neste domingo(16)


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)      

Beleza, diversão, emoção, homenagem e muita risada. Ninguém vai querer perder o “Programa Silvio Santosdeste domingo, 16 de outubro, que terá no palco a presença de vários convidados famosos.

No “Jogo das 3 Pistas”, beleza e bom papo não vão faltar. Patricia Abravanel recebe a atriz Juliana Paiva e a apresentadora Flávia Viana. Enquanto contam a respeito de suas carreiras e projetos, as duas tentam mostrar que são boas em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas. No entanto, só uma delas sairá como vencedora.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai contar com as presenças dos influencers Rafa Uccman, Lucas Guedez, Álvaro, Leuriscleia, Nattan e Gabilly, que estão bombando na internet.

O domingo também será de homenagem e fofura com o especial de Dia das Crianças nas “Câmeras Escondidas”. Em celebração aos 40 anos do Fofão, criado por Orival Pessini, o personagem vai aparecer pela primeira vez em forma de muppet, que será manipulado por André Milano, que faz o Beto, Ênio e Grover em Vila Sésamo.

No quadro, crianças são convidadas para conhecer um laboratório espacial e ver o seu funcionamento ao lado do cientista interpretado por Kan Kan. Em certo momento, o ator mostra para elas um telescópio, pelo qual conseguem ver o espaço e os planetas, incluindo um novo, chamado Fofolandia, lembrando que o Fofão é um extraterrestre em sua origem. Em certo momento, elas passam a interagir com o fantoche, que acabará invadindo o laboratório, com sua nave, interagindo e as ensinando mágicas.

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do “Nada Além de 1 Minuto”, onde a participante Lindainês precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.


O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem