Confira as novidades dessa semana nos canais Telecine( 4 a 10 de outubro)


Sonic 2: o Filme


A estação mais quente e solar do ano só começa em dezembro, mas esse será o clima da noite de terça, dia 4 de outubro, no Telecine Premium, com a estreia de Dias de Verão, Noites de Verão. Novidade do selo Première Telecine, às 22h, o filme com direção e roteiro de Edward Burns é ambientado na década de 80 e se passa em Rockaway Beach, Nova York. É nesse cenário que o drama romântico acompanha um grupo de recém-formados do ensino médio e universitários durante um verão que vai marcar suas vidas. No Cult, também tem vibe retrô no ar com um especial dedicado ao astro Charlton Heston, que faria aniversário na data. A partir das 19h50, o canal relembra duas obras da carreira do ator: Terremoto (1974) e Os Dez Mandamentos (1956), vencedor do Oscar de Melhor Efeito Especial.

Na quarta, a atriz Kate Winslet completa 47 anos. E para homenagear a premiada estrela britânica, tem parabéns em grande estilo com maratona de filmaços da musa no Touch. Começa às 17h40 com a deliciosa comédia O Amor Não Tira Férias, protagonizada pela atriz e por Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law. Na sequência, a frequência ainda é de romance e ganha pitadas de drama com Refém da Paixão, destaque das 20h. O combo conta ainda com A Vingança Está na Moda e Roda Gigante.


Na quinta promete ser imperdível com tantas dicas da programação do Telecine. Na data, um dos eventos mais prestigiados de cinema tem início, o Festival do Rio, e o Cult reúne em um especial três produções variadas e renomadas que passaram por edições anteriores da mostra. Sicario: Terra de Ninguém, O Traidor e Druk - Mais uma Rodada são exibidas em sequência a partir das 19h50. No Pipoca, a noite é agitada por duas comédias com Rodrigo Sant'Anna, às 20h05: Um Suburbano Sortudo e A Sogra Perfeita. Uma dose dupla para os fãs do humorista se prepararem para a chegada de seu novo longa aos cinemas, Os Suburbanos -- o Filme. Enquanto isso, o Fun faz um esquenta para a estreia de As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda nas telonas com a exibição da animação As Aventuras de Tadeo 2 - o Segredo do Rei Midas, às 20h30. Para quem curte uma nostalgia, é só continuar no canal para rever um ícone dos anos 1980, às 22h: Um Príncipe em Nova York.

E na sexta será com novidade no Premium. Mesclando ação e suspense, Ameaça a Bordo invade a faixa das 22h com Ruby Rose, Frank Grillo, Luis Da Silva Jr. e Patrick Schwarzenegger. Na trama com selo Première Telecine, a atriz australiana interpreta uma mulher que herda o luxuoso iate de seu distante pai. Ela só não imagina o quanto terá que lutar para escapar de bandidos que tentam assaltar o barco.

Os nordestinos são tão fortes, potentes e especiais que têm até um dia para chamar de seu: 8 de outubro. E é inspirado na rica trajetória que os donos da data vêm marcando o cinema, que o Cult montou uma seleção de obras inspiradoras de alguns dos consagrados diretores do Nordeste, como Glauber Rocha, Karim Aïnouz, Kleber Mendonça Filho, Hilton Lacerda, Halder Gomes, Heitor Dhalia e Juliano Dornelles. Começa de tarde, às 14h25, e invade a noite, com os filmes de diferentes gêneros Cine Holliúdy, Anna, O Céu de Suely, Deus e o Diabo na Terra do Sol, Bacurau e Fim de Festa.


No sábado, um personagem famoso dos games ainda promete aproximar gerações no Premium, com a sequência inédita Sonic 2: o Filme. A nova aventura em live-action do ouriço azul e o filme da Superestreia, às 22h, com irreverência e poderes por todos os lados. O supersônico também domina o Pipoca no domingo e em dose dupla, às 18h15, com os dois filmes dublados em português. Por falar em programa para toda a família, (10), a atração das 22h do Premium é O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família. Na animação, um novo bebê aproxima os irmãos Ted e Tim.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem