Confira as atrações do "Programa Silvio Santos" deste domingo(30)


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Diversão, música boa, sustos e alta dose de risadas é o que não vai faltar no “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 30 de outubro, que, em clima de Halloween, está repleto de quadros imperdíveis e games com a presença de convidados famosos e a participação do auditório. Para comandar isso tudo, Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre.

No “Jogo das 3 pistas”, a disputa fica entre um dos casais mais comentados do momento, Viih Tube e Eliezer. Os dois contam detalhes do relacionamento e a ansiedade pela chegada de Lua, primeira filha deles, enquanto tentam mostrar que são bons em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai contar com as presenças das bandas Pixote e Vou Pro Sereno, que, é claro, também vão soltar a voz no palco.

A atração também entra no clima de Halloween. No “Jogo dos Pontinhos”, os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci virão fantasiados, deixando o quadro ainda mais divertido.

Já nas “Câmeras Escondidas”, é hora de tomar susto com a inédita “Chucky 2 – Parte 2”, onde a atriz Aline Serrano recebe as vítimas para um teste cognitivo de uma entrevista de emprego. Nele, um vídeo do ‘Brinquedo Assassino’ é exibido para que os candidatos assistam e façam anotações. O que nenhum deles espera é que, em determinado momento, ele apareça correndo em direção, a rasgue a tela e saia as assustando.

O “Programa Silvio Santos” ainda reserva uma conversa com Valdesir Galvan e Edson Brito, CEO e superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, respectivamente, à respeito do Teleton, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, e muita emoção com mais um episódio do “Nada Além de 1 Minuto”, onde o participante Vinicius precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem